PRISÕES

Três assaltantes são presos por roubo em uma residência

Rádio Mirante AM28/01/2019 às 10h06

A polícia conseguiu prender três bandidos que, utilizando-se de armas de fogo, invadiram uma residência localizada num sítio na Vila Esperança, no último dia 23. Na ocasião, aproveitando-se da da ausência do proprietário e marido da vítima (um advogado), os criminosos humilharam uma mulher e ainda ameaçaram levar uma criança como refém.

Durante a ação, foram levados uma televisão, um tablet, celular e uma quantia em dinheiro. A polícia entrou em ação logo em seguida, e conseguiu prender Leonardo da Silva Rocha,Laércio Silva Rocha e Jônathas Barbosa Araújo da Silva, moradores da Vila Industrial. Outros dois bandidos ainda conseguiram fugir.

A perseguição dos ladrões só foi possível porque a mulher gritou por socorro no momento em que houve a ameaça de levar a criança, tendo desmaiado na ocasião. A vizinhança ouviu e imediatamente denunciou o fato à polícia.

Ouça o áudio.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.