Homicídios

Dois mortos em brigas de facções criminosas na Ilha

As vítimas foram executadas em diferentes localidades
Rádio Mirante AM28/01/2019 às 09h34

Facções criminosas continuam se digladiando no interior da Ilha e nos bairros da cidade. Na tarde deste domingo (27), na localidade Piçarreira, nas proximidades da BR-135, foi morto a tiros o adolescente Gabriel de Jesus da Cruz Santos, de 15 anos. O autor do homicídio é conhecido apenas por Pablo, ou ‘De Menor’.

Segundo as informações, dois homens não identificados, que estavam em uma moto, abordaram a vítima e dispararam vários tiros. Esta ainda foi socorrida e levada para a UPA do Maracanã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motivação do crime teria sido a disputa da área por dois grupos rivais que tentam controlar o comércio de drogas naquela área.

Na Rua do Campo, Vila Fialho, mais uma vítima. Desta vez, Alisson Bruno da Silva Leite, de 26 anos, foi assassinado por quatro homens que portavam arma de fogo e circulavam em um veículo não identificado.

As informações indicam que os assassinos invadiram a residência e efetuaram quatro disparos contra Alisson, que morreu no local. A vítima também teria envolvimento com facções criminosas naquele bairro.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.