PRISÃO

Presos integrantes de quadrilha que rouba bancos no interior

O grupo não se apresentava na linha de frente na hora de cometer os crimes. Apenas planejava os ataques e traçava as rotas de fuga.
Rádio Mirante AM10/01/2019 às 09h47

Uma operação policial comandada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais resultou na prisão de quatro homens que foram apresentados nesta quarta-feira (9), suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em ataques a bancos no interior do Maranhão. As prisões ocorreram nesta terça (8) nas cidades de Peritoró, Maracaçumé e Presidente Dutra.

O trabalho durou dois dias e, segundo a Polícia Civil, o grupo não se apresentava na linha de frente na hora de cometer os crimes. Apenas planejava os ataques e traçava as rotas de fuga.

Eles foram identificados como Francisco das Chagas Silva Santana , 28 anos, Antônio Johan Morais da Silva, 21 anos, José Neres Silva, 21 anos, e Raimundo de Sousa Teixeira Filho, 32.

Em poder dos suspeitos foram apreendidos fuzis, pistola.40 com brazão da PM do Pará, e espingardas calibre 12, além de explosivos preparados para explosão de agências bancárias.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.