INVESTIGAÇÃO

Delegado ouve suspeito da morte de três jovens

Rádio Mirante AM08/01/2019 às 11h32

O delegado Lúcio Rogério Reis, ouviu o principal suspeito da morte de três jovens no povoado Mato Grosso, bairro Coquilho, na zona rural de São Luís, na última quinta-feira (3).

O policial Hamilton Caires Linhares, que coordenava a equipe de vigilância de uma empresa privada, no terreno onde são construídas unidades habitacionais do ‘Minha Casa, Minha Vida’, insiste em negar a autoria do crime, embora admita ter efetuado um disparo para cima com intuito de afugentar as vítimas, pois um dos jovens teria simulado uma ameaça à sua pessoa, como se estivesse com arma de fogo.

Em seguida, o policial informou que teria desistido da perseguição porque ildean Castro Silva, de 14 anos, Gustavo Feitosa Monroe,18, e Joanderson da Silva Diniz,17, se embrenharam num matagal.

Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, o delegado acrescentou que outros vigilantes que estavam na área onde ocorreu o crime, informaram que o policial Caires continuou a perseguição.As investigações continuam e o policial está preso preventivamente por 30 dias.

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.