Execuções

Polícia investiga assassinato de três jovens na zona rural

principais suspeitos de cometer o crime são os vigilantes de uma área de construção habitacional do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’
Rádio Mirante AM05/01/2019 às 09h38

A polícia intensificou as investigações para identificar os responsáveis pela morte de três jovens que foram assassinados em uma região de Mato Grosso, próximo ao Coquilho, zona rural de São Luís, na manhã desta sexta-feira (4).

As primeiras informações da polícia davam conta que todas as vítimas foram executadas por arma de fogo, com tiros na cabeça.

Os principais suspeitos de cometer o crime são os vigilantes de uma área de construção habitacional do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Os mortos foram: Gustavo Feitosa Monroe, de 18 anos; Joanderson da Silva Diniz, 17 anos; e Gildean Castro Silva, de 14 anos.

Revoltados, moradores da área incendiaram dois ônibus que faziam o transporte dos funcionários das construtoras da obra.

Também foi incendiado o setor administrativo dos condomínios e bloqueadas as ruas do bairro com galhos de árvores, provocando a passagem de ônibus e carros menores.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.