violência

Quatro mortes em Imperatriz e uma em Vitorino Freire

A onda de violência começou à tarde com o assassinato de um policial militar
Rádio Mirante AM04/01/2019 às 10h36

A polícia investiga para tentar identificar os autores de cinco assassinatos ocorridos no interior do Maranhão nas últimas horas. Quatro homicídios foram registrados na Região Tocantina, e um no Médio Mearim.

Em Imperatriz, a 630 km de São Luís, na tarde desta quinta-feira (3), o sargento Marinho, policial militar reformado, foi morto a tiros na Rua Mato Grosso, bairro Maranhão Novo.

A polícia informa que os indícios apontam para um possível latrocínio (roubo seguido de morte), pois os criminosos levaram a arma do policial.

À noite, por volta das 20h45, no cruzamento das ruas Manoel Bandeira com José Bonifácio, no bairro São José do Egito, ocorreram mais dois homicídios. As vítimas foram identificadas como ‘Bragança’ e Romildo, que estavam sentados à porta de uma casa quando foram surpreendidos por dois motoqueiros. O garupa foi o autor dos disparos.

No Parque do Buriti, também à noite, no cruzamento das ruas Pentágono com 2 de julho, Francivaldo Silva Coelho, de 26 anos foi vitima de um motoqueiro e um garupa, que chegaram atirando.

Houve ainda o caso de um bombeiro militar atingido a bala no braço esquerdo, mas foi levado a um hospítal e não corre risco de morrer.

Uma outra suspeita de latrocínio ocorreu no município de Vitorino Freire na tarde desta quinta (3), tendo como vítima um homem identificado apenas como Jadson, que trabalhava como caseiro no povoado Brejo do Bezerra.

Ele era o encarregado de transportar o dinheiro para pagamento dos demais trabalhadores da fazenda do povoado de Bom lugar.

Quando já se encontrava no vizinho município de Vitorino Freire, Jadson, que dirigia uma moto, foi abordado pelos ladrões que levaram toda a grana e fizeram dois disparos contra a vítima, que teve morte instantânea. A polícia ainda não tem pistas dos autores da emboscada.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.