Ponto Final

Othelino se diz otimista para o futuro do país

O deputado estadual Othelino Neto, foi entrevistado nesta sexta (21) no Programa do Ponto Final
Rádio Mirante AM21/12/2018 às 09h30

Nesta sexta-feira (21), o Deputado Estadual Othelino Neto participou de entrevista no programa do Ponto Final, com Roberto Fernandes. O deputado avaliou o ano de 2018 como um ano difícil, pois foi o ano que se deu a substituição da liderança do ex-presidente Humberto Coutinho.

Segundo o deputado o ano teve avanços positivos também, como à extinção do auxilio moradia por exemplo. Ele também fez uma avaliação positiva afirmando que teve uma gestão transparente e respeitosa com todas as correntes partidárias na Assembleia.

“Isso se deve a uma relação transparente e muito respeitosa da presidência com todas as lideranças, independentemente da corrente partidária. A Oposição, por exemplo, sempre teve a suas prerrogativas e direitos garantidos. Sempre demonstramos a intenção de dialogar e até agora temos percebido que a eleição na Assembleia caminha para uma chapa só. Mas até agora são conversas e vamos aguardar que chegue o dia 1º de janeiro quando acontece a eleição”, falou o deputado.

Sobre a baixada maranhense, o deputado considera que a região precisa de atenção dos parlamentares e diz que toda mobilização de esforços em torno da baixada é necessária.

“A Baixada Maranhense ainda é uma região do Maranhão que tem os indicadores mais baixos. Não sei se uma Frente Parlamentar, mas é necessária atenção e esforço maior na região. Temos muitos parlamentares que foram bem votados na região e certamente trabalharão pela Baixada”.

Othelino se diz otimista para o futuro do país e espera que a oposição do próximo governo seja respeitada, para que todos aprendam a conviver.

“Eu acho que nós chegamos ao ponto máximo da crise econômica e espero que tenhamos chegado ao limite da crise política no país. É necessário que o brasileiro volte a ser mais compreensível e que passe a aprender a conviver com aqueles que têm a opinião diferente”, finalizou.

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.