EXECUÇÕES

Dois homens são executados no Coroadinho e Parque Araçagi

Alex Moraes Pereira Coelho (vulgo Bobolha), de 22 anos foi atingido a tiros na Vila dos Frades, e Juan Paulo Andrade Ribeiro, no Parque Araçagi
Rádio Mirante AM06/12/2018 às 10h58

Mais duas vítimas da violência que impera nos bairros de São Luís foram registradas nas últimas horas. Por volta das 12h desta quarta-feira (5), na Vila dos Frades, região do Coroadinho, Alex Moraes Pereira Coelho (vulgo Bobolha), de 22 anos, foi atingido a tiros na Rua Tocantins, morrendo uma hora depois de dar entrada em um hospital.

Os autores do crime foram dois integrantes de uma facção que teria agido por vingança, pois comparsas do grupo da vítima teriam baleado um carregador de radiolas de reggae conhecido apenas por Jeguerê.

O fato interrompeu um período de trégua entre facções que se digladiam naquela área, onde várias mortes vinham ocorrendo nos últimos confrontos.

Ainda na quarta-feira (5), durante a noite, no Parque Araçagi, foi executado na porta de sua casa, Juan Paulo Andrade Ribeiro, 31 anos, que segundo informações de sua família, não seria envolvido com o mundo do crime.

Ele havia saído para jogar futebol e, ao retornar, foi surpreendido por seis homens que se encontravam no interior de um automóvel e dispararam vários tiros. A vítima ainda foi levada às pressas para a UPA do Araçagi, mas não resistiu e morreu.

Há suspeitas de que os executores do crime moram em uma invasão conhecida como CBD, nas proximidades do bairro Divinéia.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.