terror

Bando estoura banco em Humberto de Campos

A agencia do Banco do Brasil foi destruído, mas o cofre onde estava maior parte do dinheiro não foi violado
Rádio Mirante AM06/12/2018 às 09h02

A Polícia prossegue as investigações para tentar identificar e prender os bandidos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Humberto de Campos, a 179 km de São Luís, na Região dos Lençóis Maranhenses.

A explosão ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (6), tendo como consequência a destruição de grande parte do prédio do Banco do Brasil. As primeiras informações indicam que os bandidos, não conseguiram seu objetivo principal, que seria estourar o cofre onde se encontrava o dinheiro.

Antes de agir, os criminosos se dividiram em três grupos. Um deles atacou a tiros o quartel da 5ª Companhia da policia militar. O outro bando ficou na entrada da cidade, enquanto um terceiro agia na agência.

Não há informações sobre mortos, feridos ou prisões. O bando fugiu após o ataque, tomando rumo ignorado. A policia investiga o caso.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.