identificação

Polícia investiga identidade de assaltantes mortos

Documentos encontrados em poder dos mortos são dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Sergipe e Maranhão
Rádio Mirante AM05/12/2018 às 09h43

Deram entrada no Instituto Medico Legal (IML), em São Luís, os corpos dos três integrantes do bando que roubou o Banco do Brasil de Bacabal, mortos na noite da última segunda-feira (3), no município de Santa Luzia do Paruá, em confronto com a polícia.

As identidades encontradas em poder dos mortos são de Vadinilson Moreira, Tony Carlos Nascimento e Renan Santos Prazeres.

Durante a troca de tiros, outros três bandidos saíram feridos e mais sete foram presos, segundo as últimas informações.

Os três que tombaram no primeiro confronto em Bacabal, todos tinham documentos falsos. Um deles possuía identidades dos estados do Maranhão, Sergipe e Mato Grosso. Os demais presos também são supostamente dos estados de São Paulo, Bahia, Sergipe e Paraná.

Na manhã desta quarta-feira (5) chegaram informações de que advogados procedentes de São Paulo estariam se deslocando para São Luís, a fim de fazer a defesa dos bandidos que estão presos.

Já foram recuperados R$ 45 milhões em Santa Luzia do Paruá, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, mas resta muito dinheiro em poder do restante do grupo que ainda está solto. R$ 300 mil foram pagos ao motorista do “caminhão baú” que transportava o produto do roubo. Os dez bandidos sobreviventes nesta última troca de tiros com a polícia serão apresentados nesta quarta-feira (5) na Secretaria de Segurança Pública.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.