PRISÕES

Encontrada ossada do taxista vítima de latrocínio

Só foi revelado onde estaria o corpo, após prisão dos suspeitos
Rádio Mirante AM05/12/2018 às 10h52

A polícia desvendou na tarde desta terça-feira (5), o desaparecimento do taxista Dorival Muniz de Melo, na região do Maiobão, após a prisão de três suspeitos durante as investigações.

A ossada foi localizada na Vila São José, município de São José de Ribamar, num local de difícil acesso, para onde se dirigiram na manhã desta quarta-feira (6) equipes da Delegacia e Homicídios e Departamento de Proteção à Pessoa.

Três mandados de prisão foram cumpridos contra Karina dos Santos Assis, Bruno Henrique Costa Assis e Simonson Lucas Carvalho Neves, acusados de envolvimento na morte do taxista, que se encontrava desaparecido desde o dia 31 de outubro deste ano.

Dorival foi vítima de latrocínio, segundo ficou apurado pela polícia, após ouvir dois suspeitos, que acabaram indicando o local onde o corpo foi executado e depois ocultado.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.