Presos suspeitos do roubo ao Banco do Brasil de Bacabal
Três bandidos foram mortos, quatro feridos e seis presos, mas a polícia fecha o cerco para tentar prender outros integrantes da quadrilha
A polícia prossegue as investigações para tentar prender o restante da quadrilha que roubou o Banco do Brasil da cidade de Bacabal no último dia 25 de novembro.
Na noite desta segunda-feira (3), três suspeitos foram mortos, quatro ficaram feridos e seis presos no município de Santa Luzia do Paruá, durante abordagem montada por uma barreira policial, quando uma carreta tentou furar o bloqueio.
Houve intensa troca de tiros, mas apesar dos bandidos usarem armas pesadas, levaram a pior no confronto.
Durante a operação, que contou com a participação de 12 militares, também foram apreendidos 11 fuzis, duas metralhadoras calibre “ponto 50mm”, duas pistolas, munições e coletes à prova de bala.
Do “caminhão baú” foi resgatada grande quantidade do dinheiro roubado, valores que ainda não foram revelados e deverão ser conferidos por uma equipe do banco.
Os seis presos, que estavam no interior do veículo foram levados para a delegacia regional de Zé Doca, e nas próximas horas serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Os bandidos não tiveram suas identidades reveladas, mas há informações de que são procedentes dos estados da Bahia, São Paulo, Sergipe e Mato Grosso.
Ouça o áudio com mais informações.
Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.
Mais notícias