Abrindo o Verbo

Pastor Gildenemyr estuda implantar hospitais evangélicos

O deputado federal eleito foi entrevistado no programa do Abrindo o Verbo com Geraldo Castro
Rádio Mirante AM04/12/2018 às 16h09

O deputado federal eleito Pastor Gildenemyr (PMN) foi o entrevistado desta terça-feira (4), no Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro. O deputado foi eleito com 47.758 votos. Ele atribui sua grande votação a sua caminhada na igreja Assembleia de Deus.

O pastor falou sobre as lacunas que vê no Maranhão, como por exemplo, o Estado mais pobre do país, sendo o estado do atraso. Sobre seu compromisso com seu mandato, ressaltou o compromisso com a questão ideológica pregada pela igreja.

“A questão ideológica é muito forte, que são os valores e princípios bíblicos que pregamos e tudo que for de ataque a esses valores, estaremos de prontidão como atalaia para defender esses valores. A questão ideológica é a principal questão para estarmos ai”, ressaltou o Pastor.

Sobre as questões sociais o deputado eleito defendeu a implantação de hospitais voltados aos idosos e hospitais evangélicos, que segundo o pastor já existem em outros estados no país.

“Queremos contribuir com o social, temos algumas situações que nos tocam, como exemplo, na maioria dos estados existem hospitais evangélicos. Nos defendemos o projeto de construir o hospital evangélico no Maranhão. Falamos isso durante a campanha. Teremos uma reunião em Cachoeira de Itapemirim, com o senador Magno Malta que tem todo um conhecimento lá, para vermos como se desdobrou esse projeto e ver como se implantou, para poder implantar no Maranhão”.

“Outra situação que se quer defender é a causa do idoso, defendemos que aqui também seja implantado um projeto em favor do idoso, como um hospital que coloquei nas propostas como Hospital Casa do Idoso, especializado, especialmente para dar atenção aos idosos”, concluiu.

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.