MORTES

Cadáveres são encontrados em São Luís e Ribamar

Duas vítimas apresentam marcas de violência e a polícia suspeita de homicídios
Rádio Mirante AM03/12/2018 às 10h56

Três cadáveres foram encontrados nas últimas horas em São Luís e no município de São José de Ribamar.

Na Prainha do Banho, no Araçagi, a vítima foi Jhones Conceição Ramos, de 30 anos, que apresenta lesões na cabeça. A polícia suspeita que antes do óbito tenha havido uma luta corporal.

Na noite do último sábado (1º) Jhones teria telefonado para a mãe dele, informando que se encontrava na companhia de alguns amigos, cujos nomes não foram revelados. No dia seguinte (domingo), pela manhã, o corpo foi encontrado sem vida e com marcas de violência.

Na manhã desta segunda-feira, um segundo corpo foi encontrado debaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, mas não teve sua identidade revelada pelas autoridades.

No local, estiveram equipes do Grupo Tático Aéreo (GTA), Corpo de Bombeiros, e da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), no trabalho de resgate. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será examinada a “causa mortis” .

Na Avenida Daniel de La Touche, o terceiro corpo, também sem identidade revelada, foi encontrado à altura do Ipase, debaixo de um sofá, com um tiro nas costas.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.