Acidentes

Seis acidentes fatais nas estradas federais do Maranhão

Maioria dos acidentes foi causada por colisões frontais. Entre os mortos, dois condutores de motos
Rádio Mirante AM01/12/2018 às 09h26

Graves acidentes, a maioria devido a colisões frontais, foram registrados nesta sexta-feira (30) nas estradas federais do Maranhão. Seis pessoas morreram, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

Na BR-135, em São Mateus, ocorreu um choque entre duas carretas. O condutor de um dos veículos, Antônio Ramos da Silva, morreu no local.

Em Perizes de Baixo, município de Bacabeira, mais uma colisão, desta vez, entre uma camionete Nissan e um Ford Ecosport, tendo como consequência a morte de José Domingos de Almeida Rocha e a passageira Rosineide Nascimento Santos Conceição.

Outro acidente fatal aconteceu na BR-222, próximo a Vitória do Mearim, envolvendo um Fiat Strada vermelho e um Gol branco, resultando na morte de Gilvan Oliveira Figueiredo.

Em, Nova Olinda, na BR 316, à altura do km 139, por volta das 17h30, um choque entre um Peugeot e uma moto, levou a óbito Manuel Gomes da Silva Oliveira, condutor do veículo de duas rodas.

No município de Santa Rita, km 70, no início da noite, outra colisão envolvendo uma moto. A vítima não teve o nome revelado pela PRF.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.