fuga

Quatro adolescentes fogem de Abrigo durante a madrugada

Um dia antes, o grupo já havia promovido uma confusão, quebrando móveis, mas foram conduzidos ao Plantão Central. De volta,promoveu mais uma baderna e fugiu
Rádio Mirante AM29/11/2018 às 09h00

Quatro adolescentes que cumprem medidas protetivas no Abrigo Luz é Vida, no bairro Parque Shalom, em São Luís, estão sendo procurados pela polícia, depois de fugirem daquela unidade durante a madrugada desta quinta-feira (29), após um desentendimento com os cuidadores.

Um dia antes, o grupo já havia promovido uma confusão, quebrando móveis, mas foram conduzidos ao Plantão Central. De volta ao Abrigo, os adolescentes promoveram mais uma baderna, após um disfarce de que um deles estaria com problemas de saúde.

Logo após o menor ser medicado, nova confusão foi iniciada. Mais móveis foram quebrados e quatro conseguiram fugir, tomando rumo ignorado.

Segundo informações do Abrigo Força e Luz, as confusões começaram quando um dos adolescentes reclamou do horário que estava sendo servido o café da manhã antes dele acordar. No dia seguinte, a discórdia aumentou devido ao horário de desligamento de um televisor às 22h. Em meio aos adolescentes fugitivos estaria um procedente do estado do Rio Grande do Norte.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.