Imperatriz

Preso policiais por participação em roubo de combustíveis

Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, nove de busca e apreensão, e a interdição de postos de revenda de combustíveis.
Rádio Mirante AM29/11/2018 às 10h40

Numa operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Imperatriz, foram cumpridos nesta quarta-feira (28) sete mandados de prisão preventiva, nove de busca e apreensão, e a interdição de postos de revenda de combustíveis.

As prisões foram de pessoas acusadas de participação em uma organização criminosa especializada em roubos de cargas de combustíveis. Na lista estão dois integrantes do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Foram presos: Marcelo Henrique Tavares de Morais, Paulo Rogério Donelli, Wilson dos Santos Oliveira, Carlos Renato Santos Lira, e os policiais militares Raylson Soares, Silva e Giorgio Gonçalves Barbosa, lotados no 14º BPM de Imperatriz.

Segundo o delegado Vital Rodrigues, as investigações foram iniciadas após a prisão de Wilson dos Santos Oliveira, quando este conduzia um caminhão utilizado na prática do crime. De imediato, foram identificados os demais membros da quadrilha.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.