Abrindo o Verbo

Cesar Pires se diz otimista quanto ao governo Bolsonaro

O deputado eleito participou do Abrindo o Verbo, com Geraldo Castro
Rádio Mirante AM27/11/2018 às 18h00

O Deputado eleito Cesar Pires participou de entrevista nesta terça-feira (27), na Rádio Mirante AM. Eleito com 30.091 votos, Cesar pires falou sobre a dificuldade de voltar para a assembleia e que tiveram pactos políticos que não deram certo. E ressaltou que o tamanho da votação nem sempre qualifica o deputado.

Sobre o futuro do Maranhão para o ano de 2019 o deputado eleito disse que tem receio quanto à prosperidade da evolução administrativa do estado.

“Eu tenho dito o governo, não sei se fez um gerenciamento equivocado no ano de 2018 para ganhar a campanha o certo é que ele ficou sem caixa. Vou começar pela CAEMA, onde se faz uma projeção para CAEMA onde 80% daquilo que ele planeja é fruto de supostos convênios da CAEMA com o governo federal. É como se eu planejasse agora colocar para minhas prefeituras emendas a partir do governo estadual. Eu não discuto a legitimidade das eleições, mas discuto a prosperidade da evolução administrativa do estado.”

Quanto ao futuro do país, o deputado falou que acredita no próximo governo e afirmou que tudo dará certo, quanto ao governo Bolsonaro.

“O povo comprou a causa dele que é a causa da esperança, o povo estava desesperançado. Essa que é a verdade. Mas não é que não venha ter alguma coisa. Mas acho que o Haddad com todo respeito e por toda historiografia do próprio partido dele estava muito mais refém do que o Bolsonaro. Pra ele botar o Mourão, botar o exercito. E ele tem que ter a compreensão. E você só compõe governo com seus amigos, não compõe com inimigos”, concluiu.

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.