PRISÕES

Dois traficantes são presos em flagrante no Barreto

Neurismar Pereira e Rodrigo Manoel Sousa Cunha foram presos após denúncias anônimas
Rádio Mirante AM24/11/2018 às 10h15

Uma operação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) resultou na prisão de três pessoas na tarde dessa sexta-feira (23), sendo duas em flagrante e uma outra com mandado de prisão decretado pela Justiça.

Neurismar Pereira e Rodrigo Manoel Sousa Cunha foram presos no bairro Barreto, após denúncias anônimas. Segundo os policiais, a dupla estava fazendo divisão e embalagem de cocaína para comercialização em eventos nesta capital.

A droga foi avaliada em R$ 1.500, segundo o delegado Albert Fontes. A balança de precisão e outros materiais utilizados para embalagem do produto foram apreendidos.

A dupla já tinha passagens pela polícia devido à prática do mesmo tipo de crime, porém, com a chegada dos policiais afirmaram que a droga era apenas para consumo pessoal.

Josenilson Santos Cunha, conhecido como Nenem, durante a operação, foi visualizado pela equipe da Senarc, e ao ser abordado ficou constatado que ele estava foragido do presídio de Pedrinhas.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.