Duas pessoas assassinadas no Barreto e Vila Embratel - miranteam.com
HOMICÍDIOS

Duas pessoas assassinadas no Barreto e Vila Embratel

Entre as vítimas, uma moradora de rua, que foi encontrada amarrada e com várias perfurações no corpo
Rádio Mirante AM07/11/2018 às 09h05

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas em São Luís. O primeiro ocorreu por volta das 19h50 dessa terça-feira (6) no Bairro Barreto, nas proximidades do Complexo Esportivo Castelinho, onde uma mulher de identidade ainda não revelada pela polícia foi encontrada morta e amarrada, apresentando sinais de asfixia e várias perfurações no corpo.

Segundo informações prestadas aos policiais, a vítima era usuária de drogas e moradora de rua. O suspeito da prática do crime é um homem conhecido apenas por “Matheuzinho”. As diligências foram iniciadas com objetivo de prender o assassino.

Outra vítima de homicídio foi Gilcerlandes Mendonça Lindoso, 33 anos, morto a golpes de arma branca à altura do abdômen, na Rua João Castelo, no Bairro Vila Embratel, por volta das 03h30 desta quarta-feira.

A polícia realiza diligências para prender o suspeito da prática do crime, conhecido apenas por Duduzinho. Segundo informações, vítima e criminoso estavam ingerindo bebida alcoólica e de repente iniciaram uma discussão que culminou com a morte de Gilcerlandes.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.