Ladrões de moto agem às primeiras horas da manhã - miranteam.com
Assalto

Ladrões de moto agem às primeiras horas da manhã

Assaltantes tomaram veículo de feirante quando este se dirigia ao trabalho em companhia de sua esposa
Rádio Mirante AM06/11/2018 às 10h17

Os roubos de motos continuam se repetindo em São Luís. Na madrugada desta terça-feira (6), a vítima foi o feirante identificado apenas como Arlan, que teve seu veículo tomado por dois assaltantes, quando seguia para o trabalho em companhia de sua esposa, no bairro da Cidade Operária.

Ele conta que os ladrões apareceram de surpresa, colocaram uma arma de fogo em sua cabeça e exigiram que entregasse a moto com a chave no contato. Um deles, portando uma pistola, chegou a ameaçar de morte a mulher da vítima, quando esta tentava resistir ao assalto.

Várias pessoas que iam para o trabalho presenciaram o fato, mas não tiveram como prestar socorro. A moto roubada é uma Start-160, vermelha, placa PTB-6012. Segundo o proprietário ainda restam 14 prestações a serem pagas. A policia realiza busca para tentar identificar e prender os suspeitos.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.