Dois homens mortos por facções rivais no fim de semana - miranteam.com
EXECUÇÕES

Dois homens mortos por facções rivais no fim de semana

Execuções ocorreram nos bairros Cidade Olímpica e Vila São Sebastião do Coroadinho
Rádio Mirante AM05/11/2018 às 09h34

O fim de semana teve duas mortes por execução em São Luís. Na Rua 14, Bairro Cidade Olímpica, Felipe Ferreira Marinho, 19 anos, foi assassinado a tiros, e uma mulher, Nildeci Santos Morais, 42, baleada no braço. Felipe era natural do estado do Ceará e foi identificado como integrante de uma facção rival do "Bonde dos 40".

A vítima, ao avistar os criminosos, ainda tentou fugir, invadindo uma residência onde estava sendo realizada uma festa infantil de aniversário. Os perseguidores, no entanto, conseguiram penetrar no local e disparar vários tiros, atingindo também a mulher, que foi levada a um hospital e não corre risco de morte. A polícia investiga para tentar identificar e prender os autores do crime.

Outra vítima foi Luciano Carvalho, executado a tiros e golpes de faca, por volta das 13h40 desse domingo (4), na Vila São Sebastião, área do Coroadinho, no interior da casa de sua mãe. A polícia já tem informações de que sete pessoas participaram da execução.Todas são suspeitas de fazerem parte de uma facção criminosa.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2018 - Todos os direitos reservados.