VIOLÊNCIA

Dois mortos durante tiroteios em Imperatriz

Outras duas pessoas foram feridas e internadas no Hospital Socorrão
Rádio Mirante AM16/10/2018 às 10h24

Duas pessoas morreram durante tiroteios ocorridos na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina, distante 630 km de São Luís, na noite desta segunda-feira (15).

Os confrontos ocorreram no bairro Santa Rita, sendo o primeiro deles na Rua Santo Agostinho, por volta das 20h30. As pessoas atingidas pelos disparos de armas de fogo foram levadas ao hospital.

Um carroceiro identificado como Antônio Alves da Conceição, 48 anos e Adão Aguiar da Silva, 26 anos, foram baleados e não resistiram.

A terceira vítima, conhecida apenas por Genário, foi baleada no braço e levada ao hospital e permanece estável.

O indivíduo suspeito de fazer os disparos foi identificado apenas por Gilmar, que estava em companhia de dois elementos em uma moto Titan.

Por volta das 23h30, outro tiroteio, desta vez, na Rua José de Alencar no mesmo bairro Santa Rita próximo à praça Jarbas Passarinho.

Uma pessoa foi baleada, sendo atingida no peito e em uma das mãos. A vítima foi identificada como Francisco Cosmo e foi hospitalizada em estado grave.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.