Homicídio

Duplo homicídio na cidade de Imperatriz

Uma das vítimas pode ter sido confundida com um irmão gêmeo, acusado de traficar drogas
Rádio Mirante AM29/09/2018 às 10h13

Na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Imperatriz, ocorreu um duplo homicídio, na Rua Tapajós, Parque das Estrelas. O fato aconteceu quando dois homens estavam sentados na porta de uma casa e, de repente, surgiram dois elementos armados de revólveres, que chegaram atirando e detonaram, aproximadamente,15 tiros contra as vítimas.

Samuel Santos Silva, de 27 anos, e Danilo Pereira dos Santos, 30 anos, foram atingidos pelos disparos feitos pelos criminosos. Eles ainda foram levados às pressas para o Hospital do Pronto Socorro, mas já chegaram sem vida.

Segundo a esposa de Samuel, ele não tinha passagem pela policia, no entanto, seu irmão gêmeo já teria sido envolvido com tráfico de drogas, e pode ter sido confundido pelos autores do crime praticado também contra o amigo de seu marido, quando os dois conversavam em frente à residência.

Ouça o áudio com mais informações.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.