Eleições

Eliziane Gama diz que Brasil enfrenta crise ética e moral

Candidada do PPS foi a entrevistada desta quinta-feira (6), na Rádio Mirante AM.
Rádio Mirante AM06/09/2018 às 10h45

Nesta quinta-feira (6), a candidata ao senado Eliziane Gama (PPS) foi a entrevistada do programa Ponto Final com Roberto Fernandes.

Eleita em 2014, ela ocupa atualmente o cargo de deputada federal.

Eliziane defende o fim da reeleição para o Legislativo, afirma que um candidato tem tempo suficiente com dois ou três mandatos para realizar o que propôs para o estado.

“Eu vejo o espaço politico não como um espaço de eternização do poder, você tem que da sua contribuição e feito isso você da à oportunidade para outras pessoas. Eu não quero me eternizar na politica maranhense, nem brasileira. Apenas dá minha contribuição.”

A candidata comentou sobre a crise que o Brasil enfrenta, não só econômica, mas também na ética e na moral. E ressaltou a importância que teve a operação Lava Jato para o país, colocando em evidência a corrupção que existe em todos os partidos brasileiros.

Sobre as eleições, Eliziane falou da falta de credibilidade dos eleitores com a classe politica e todo o processo eleitoral. E enfatizou a preocupação que se tem, pois não se sabe o resultado que teremos na escolha dos representantes.

“O processo de escolha presidencial, por exemplo, está muito embolado e imprevisível em nível nacional e não se sabe se haverá segundo turno. E isso é fruto da descredibilidade muito grande com seus representante. Mas isso se resolve na politica", afirmou.

As entrevistas serão retomadas na segunda-feira (10), com o candidato ao Senado Samuel Campelo (PSL). Veja a ordem das entrevistas:

Segunda-feira (10/09) – Samuel Campelo (PSL)
Terça-feira (11/09) – Edison Lobão (MDB)

Ouça a entrevista na íntegra.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.