Eleições

Câmara fortalecerá Guarda Municipal para reforçar segurança

Rádio Mirante AM31/08/2016 às 10h26

O candidato Fábio Câmara (PMDB) foi entrevistado nesta quarta-feria (31), no Ponto Final, com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM na série com os candidatos à Prefietura de São Luís.

Fábio Câmara iniciou a entrevista mostrando a sua trajetória política e disse que pretende administrar a nossa cidade porque ela precisa de um prefeito de verdade. "São Luís precisa de um prefeito. Quando Castelo foi prefeito que administrou foi a filha. Agora com Edivaldo quem administra é o papai. Quem vai administrar a prefeitura sou eu e o povo", disse.

O candidato do PMDB prometeu reestruturar a Guarda Municipal para cuidar da segurança das pessoas. "Nós vamos fortalecer a Guarda Municipal. Vamos discutir a segurança da nossa gente com o governador, porque o maior patrimônio da nossa cidade é a vida das pessoas. Essa questão será uma das prioridades, por isso temos um vice que o coronel Flávio que sabe o que é Segurança".

Fábio Câmara disse que Educação e Saúde terão prioridade e destacou a importância dos agentes de saúde. "Nós iremos qualificar as nossas equipes do Saúde da Família e essas equipes, com os agentes de saúde qualificados irão até os bairros para que aquelas pessoas que mais necessitam possam ser de fatos atendidas", apontou.

Nesta quinta-feira (1º) participam das entrevistas no Ponto Final os candidatos Wellington do Curso (PP) que será entrevistado às 8h30 e Eduardo

Braide (PMN), às 9h30 e na próxima sexta-feira (2), será entrevistada a candidata Eliziane Gama (PPS), às 8h30.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.