Futebol

Moto espera grande público no Castelão

Rádio Mirante AM10/08/2016 às 10h34

O Moto Club espera um grande público no Castelão, no domingo (14), às 16h, na primeira partida pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Juazeirense-BA.

Até aqui, o maior público do Moto foi contra o Águia de Marabá, no mata-mata superior a 6 mil e 300 torcedores. Pouco para o tamanho da torcida rubro-negra e pela importância da competição.

O clube vai sortear duas motocicletas Okm ao torcedor que for ao estádio, mas independente disto, os motenses tem mais do que a obrigação de lotar o estádio e jogar com o time, pois um bom resultado no primeiro jogo poderá ser a metade do caminho rumo ao mata-mata decisivo.

Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (11) na sede do Sócio Torcedor, no edifício Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, no Centro. Na quinta-feira e sexta-feira, o torcedor tamb´pem poderá adquirir o ingresso na bilheteria do Nhozinho Santos.

No sábado, os ingressos estarão à venda no Castelão e Nhozinho Santos, das 9h às 16. Meia entrada somente sábado, no Castelão. No domingo a venda de ingressos será apenas no Castelão, a partir de 9 da manhã.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.