Futebol

Moto empata com o Águia e se classifica na Série D

Rádio Mirante AM07/08/2016 às 19h33

O Moto segue vivo na luta pelo acesso à Série C. De agora em diante são quatro jogos para realização do sonho da torcida rubro-negra.

Com um gol do zagueiro Wanderson aos 49 minutos do segundo tempo, o Moto empatou com o Águia, em Marabá por 1 a 1 e se classificou para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

No primeiro jogo, o Moto havia vencido por 1 a 0, no Castelão. O time perdia por 1 a 0 e iria decidir a vaga nos pênaltis. Em quatro jogos com o Águia, o Moto venceu duas vezes e empatou outras duas.

O Moto não fez um bom jogo, mas brigou até o fim. Depois de levar 1 a 0, no primeiro tempo, o Moto foi melhor no segundo tempo e foi buscar o gol da classificação.

“O jogo não foi fácil. As duas equipes criaram muitas oportunidades e nós conseguimos o resultado que precisávamos para a nossa classificação. Agora as coisas se afunilam mais e quem vier agora a gente vai ter que passar˜, disse o técnico Ruy Scarpino.

Com o empate, o Moto garantiu a classificação e segue invicto na competição. O adversário da próxima fase será o vencedor do confronto entre São Raimundo-PA x Juazeirense-BA.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.