Série D

Moto está pronto para a decisão com o Águia

Rádio Mirante AM05/08/2016 às 06h21

O Moto tem apenas uma dúvida para a partida contra o Águia, em Marabá, pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, às 16h, no Zinho de Oliveira.

O volante Felipe Dias com dores lombares segue em tratamento. Ele foi poupado dos treinamentos da semana, mas a comissão técnica acredita que o jogador possa ter condição de disputar a partida decisiva.

O atacante Gabriel e o volante Dudu estão recuperados e são opções para o técnico Ruy Scarpino que comandou o último coletivo nesta quinta-feira. Gabriel será titular no ataque ao lado de Marcos Brener.

Outra novidade no time será o meia Lenilson que deverá ficar como opção no banco de reservas e deve entrar no segundo tempo.

O time para a partida decisiva será Márcio, Luís Fernando, Fred e Wanderson; Diego Renan, Curuca, Felipe Dias (Dudu), Marcos Goiano e Chico Bala, Muller Brener e Gabriel.

Por ter vencido no Castelão por 1 a 0, o Moto tem a vantagem e joga por um empate. Uma vitória por 2 a 1, ou 3 a 2, também classifica o time maranhense. Se perder por 1 a 0, o Moto decidirá a vaga nos pênaltis.

O vencedor deste confronto enfrenta o vencedor do confronto entre São Raimundo-PA x Juazeirense-BA. No primeiro jogo, o Juazeirense venceu em casa por 2 a 1.

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.