Ponto Final

Campeões do Maranhense 2016 motenses celebram título na Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM19/05/2016 às 11h09

O jornalista Roberto Fernandes recebeu no estúdio da Rádio Mirante AM o trófeu de Campeão Maranhense 2016 conquistado pelo Moto Club na noite desta quarta-feira (18) no Estádio Castelão ao vencer o rival Sampaio Corrêa por 2 a 1.

Quem trouxe o prêmio mais almejado pelas equipes do futebol maranhense foi o goleiro Rodrigo Ramos na companhia do presidente do clube, Hans Nina, do diteror de futebol, Dadá, e o técnico Ruy Scarpino. O encontro de motenses foi de muitos risos e euforia, mas foi também de desabafar.

o "Paredão" Rodrigo Ramos falou da importância do título ao citar as muitas vezes que se sentiu confrontado por terceiros quanto ao desempenho do Moto Club.

"As pessoas diziam vai ser campeão, mas não acreditavam", desabafou.

O Moto volta a ganhar um título nacional após 8 anos e depois de muitos percausos que incluem dois rebaixamentos para a segunda divisão do futebol maranhense. Com a melhor defesa e o melhor ataque do campeonato o rubro-negro só pensa agora na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ouça a entrevista:

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.