Violência Sexual

Falso taxista é preso suspeito de tentativa de estupro em Santa Inês

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

E em Santa Inês um homem identificado como Antônio Soares, 32 anos, foi preso suspeito de ter cometido estupro contra uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu após ele ter se passado por taxista e oferecido o serviço para a mãe da vítima, que também estaria em companhia da filha mais nova de 08 anos.

Já na estrada, a mulher foi obrigada a assumir o volante enquanto Antônio passou para o banco traseiro do veículo e começou a abusar da jovem. Percebendo as intenções do homem ela iniciou uma luta corporal e conseguiu descer do veículo com as filhas.

Antônio teria as ameaçados a todo momento alegando estar armado e forçou a jovem a tirar fotos íntimas enquanto a acariciava. As vitmias acionaram a polícia que conseguiu interceptar o estuprador na BR-316.

Além do crime de estupro, o suspeito também responderá pelos crimes de roubo majorado e satisfação de lascívia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.