Prisões

Operação de combate ao tráfico de drogas prende três homens em Miranda do Norte

Ações foram desencadeadas no Morro da Macaca e no bairro Triângulo.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Nas duas ações, os presos foram apresentados na delegacia da cidade.
Nas duas ações, os presos foram apresentados na delegacia da cidade. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE - Nos últimos dias 4 e 5 de novembro, a Polícia Civil do Maranhão realizou duas ações de combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte.

Na quinta-feira (4), a ação policial teve como alvo uma localidade conhecida como Morro da Macaca, onde os policiais conseguiram prender dois irmãos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A operação policial foi fruto de investigações que partiram de diversas denúncias locais às quais tornaram possíveis tal ação de repressão.

Já na sexta-feira (5), um homem de 25 anos de idade foi preso em flagrante no bairro Triângulo pelo crime de tráfico de drogas após ser flagrado vendendo entorpecentes para um usuário. As investigações apontam que o preso seria responsável por um “boca de fumo” no bairro.

Nas duas ações, os presos foram apresentados na delegacia da cidade para prestar mais esclarecimentos, sendo em seguida encaminhados à Unidade Prisional Itapecuru Mirim onde devem ficar à disposição da Justiça.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da delegacia da cidade sob coordenação da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.