Em flagrante

Casal é preso por tráfico de drogas em Miranda do Norte

As investigações policiais levaram as equipes de policiais até a residência de um casal, que já era monitorado há cerca de 6 meses.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão10/09/2021 às 14h56
Casal é preso por tráfico de drogas em Miranda do Norte No imóvel, foi apreendida uma considerável quantidade de maconha prensada, balança de precisão, arma de fogo e munições em poder deste casal e de um filho da investigada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

MIRANDA DO NORTE - Na manhã dessa quinta-feira(9), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender, em flagrante, duas pessoas por tráfico de drogas, na cidade de Miranda do Norte.

As prisões foram frutos de uma operação que envolveu policiais civis de Miranda do Norte e de Itapecuru-Mirim, que visava dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de drogas na região.

As investigações policiais levaram as equipes de policiais até a residência de um casal, que já era monitorado há cerca de 6 meses. No imóvel, foi apreendida uma considerável quantidade de maconha prensada, balança de precisão, arma de fogo e munições em poder deste casal e de um filho da investigada.

No local, os policiais ainda apreenderam uma adolescente que convivia com a prática criminosa diária. O casal foi apresentado na delegacia da cidade de Miranda do Norte, posteriormente recambiado a sistema prisional da região .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.