Na cidade de Miranda do Norte

Presos suspeitos de furtarem celular de agente federal em Miranda do Norte

Um homem, suspeito de comprar o aparelho roubado, também foi preso.

Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

MIRANDA DO NORTE - Na última sexta-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão prendeu três pessoas suspeitas pelos crimes de furto e receptação no município de Miranda do Norte, a cerca de 139 km de São Luís.

Agentes da Delegacia de Miranda do Norte realizavam diligências no intuito de localizar dois suspeitos de furtarem um aparelho celular de um agente federal, na rodoviária da cidade.

O policial estava de passagem pelo município e, ao parar rapidamente na rodoviária, teve seu celular furtado de dentro do seu veículo pelos criminosos.

Após localizar e prender os autores do furto, foi possível localizar o receptador do aparelho telefônico, que havia comprado o celular pelo valor ínfimo de R$ 60.

Como resultado da ação policial, foram presos a dupla investigada pelo furto e um terceiro, que adquiriu o produto fruto do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.