Criminalidade

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Miranda do Norte

Com o suspeito, identificado como ''Neguinho'', os policiais apreenderam a quantia de R$ 629 em espécie.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil29/04/2021 às 09h08
Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Miranda do NorteDinheiro e outros materiais apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), um homem suspeito dos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa. A prisão foi realizada na comunidade Morro da Macaca, próximo ao Centro do município de Miranda do Norte, a 136 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a prisão temporária do suspeito, identificado como ‘Neguinho’, se deu durante operação que tinha como objetivo inibir o crime de tráfico de drogas em Miranda do Norte. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 629 em espécie que, segundo a polícia, era oriunda da venda de entorpecentes.

Com o suspeito, os policiais também apreenderam uma quantidade de entorpecentes e alguns produtos que, de acordo com a polícia, eram usados como forma de pagamento pelos usuários de drogas, o que configura como crime de receptação.

A polícia informou que o suspeito, após receber voz de prisão, foi encaminhado ao presídio do município de Itapecuru-Mirim, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.