Criminalidade

Polícia prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Miranda do Norte

Com o suspeito, identificado como ''Neguinho'', os policiais apreenderam a quantia de R$ 629 em espécie.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Dinheiro e outros materiais apreendidos com o suspeito.
Dinheiro e outros materiais apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MIRANDA DO NORTE – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na tarde dessa quarta-feira (28), um homem suspeito dos crimes de tráfico de drogas e receptação dolosa. A prisão foi realizada na comunidade Morro da Macaca, próximo ao Centro do município de Miranda do Norte, a 136 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a prisão temporária do suspeito, identificado como ‘Neguinho’, se deu durante operação que tinha como objetivo inibir o crime de tráfico de drogas em Miranda do Norte. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 629 em espécie que, segundo a polícia, era oriunda da venda de entorpecentes.

Com o suspeito, os policiais também apreenderam uma quantidade de entorpecentes e alguns produtos que, de acordo com a polícia, eram usados como forma de pagamento pelos usuários de drogas, o que configura como crime de receptação.

A polícia informou que o suspeito, após receber voz de prisão, foi encaminhado ao presídio do município de Itapecuru-Mirim, onde está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.