Preso em Miranda do Norte

Acusado de atropelar e matar uma pessoa no Amapá é preso no Maranhão

Após se envolver no acidente, em estado de embriaguez, e atingir duas pessoas, deixando uma morta, o homem fugiu para o Maranhão.
Imirante.com23/10/2020 às 09h25
Acusado de atropelar e matar uma pessoa no Amapá é preso no MaranhãoO mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Miranda do Norte. (Arte: Imirante.com)

MIRANDA DO NORTE - Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na última quarta-feira (21), pelos crimes de homicídio e lesão corporal no trânsito sob efeito de álcool.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Miranda do Norte. Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2019, na cidade de Macapá, Estado do Amapá.

Conforme levantamento da Polícia Civil, após se envolver no acidente, em estado de embriaguez, e atingir duas pessoas, o homem fugiu para o Maranhão, onde estava escondido na cidade de Miranda, tendo sido localizado e preso na manhã de quarta, pela Polícia Civil local.

Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado a Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará a disposição da Justiça.

A Polícia Civil alerta para a gravidade do crime de beber e dirigir e das consequências para quem pratica estes atos imprudentes.

Na cidade de Miranda, denúncias podem ser feitas pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial e pelo WhatsApp 98 98465 2125. Anonimato é garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.