Em flagrante

Polícia prende homens com cocaína e crack em Miranda do Norte

Dois dos três presos têm passagens por homicídios e tráfico de drogas.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
 Segundo a polícia, os homens são todos ciganos. / Foto: Divulgação
Segundo a polícia, os homens são todos ciganos. / Foto: Divulgação

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da polícia de Vargem Grande, prendeu três homens em flagrante delito, nesta quinta-feira (5).

Os presos foram identificados como: Danilo Pereira Costa, 29 anos, acusado de três homicídios, além de ter passagens por tráfico de drogas; Arlan Pereira Costa, 25 anos, acusado de dois homicídios, e passagens por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico; e Antônio Pereira, 32 anos. Segundo a polícia, os homens são todos ciganos.

Drogas apreendidas. / Foto: Divulgação
Drogas apreendidas. / Foto: Divulgação

A Operação Policial aconteceu nesta quinta, por volta das 6h, no Bairro Novo, em Miranda do Norte. No local, a polícia encontrou cerca de 300 gramas de cocaína e 39 pedras de crack embaladas individualmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.