EM MIRANDA DO NORTE

Acidente envolvendo quatro veículos deixa uma idosa morta na BR-135

Ela viajava no banco traseiro de uma camioneta e não usava o cinto de segurança no momento da colisão. A filha dela, condutora do veículo, teve ferimentos leves.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Uma idosa de 82 anos morreu após colisão do carro em que ela estava com uma carreta.
Uma idosa de 82 anos morreu após colisão do carro em que ela estava com uma carreta. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

MIRANDA DO NORTE - Um idosa de 82 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após o veículo em que ela estava se envolver em um grave acidente em uma rodovia federal, no município de Miranda do Norte, interior do Maranhão. O veículo que levava a idosa colidiu, primeiro, com uma carreta e, depois, em outros dois carros.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio dos agentes da Unidade Operacional de São Francisco, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 16 horas, no km 118, da BR-135, e envolveu uma camioneta Mitsubishi que colidiu frontalmente com uma carreta Scania, que viajava no sentido contrário.

Ainda de acordo com informações da PRF - Unidade Operacional de São Francisco, a condutora da camioneta Mitsubishi, de 57 anos, e filha da vítima fatal do acidente, Nilza Ramos Guimarães, de 82 anos, teria projetado o veículo para contramão quando, de repente, colidiu com a carreta. Ela teve apenas ferimentos leves.

A idosa, que era natural de São Luís Gonzaga do Maranhão, e viajava sem o cinto de segurança no banco traseiro do veículo Mitsubishi, morreu no local do acidente. Uma ambulância ainda chegou a removê-la para um hospital em Miranda do Norte, mas não foi possível reanimá-la.

Além de colidir com a carreta Scania, o veículo em que a idosa estava também colidiu, em ato contínuo, com outros dois veículos que passavam pela via no momento do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.