Possível latrocínio

Mulher morre após ser baleada dentro de casa em Miranda do Norte

Segundo a polícia, o marido da vítima afirma que ela morreu em tentativa de assalto

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na rua 2 do Conjunto Nova América, na cidade de Miranda do Norte.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na rua 2 do Conjunto Nova América, na cidade de Miranda do Norte. (Arte: Imirante.com)

MIRANDA DO NORTE – Na noite desse domingo (28), uma mulher, identificada como Maria do Carmo Brito Gomes Costa, de 46 anos, foi morta dentro de casa.

O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na rua 2 do Conjunto Nova América, na cidade de Miranda do Norte.

Segundo as primeiras informações, Maria do Carmo criava alguns animais no quintal de casa e, por volta das 23h, ela ouviu um barulho vindo do lado de fora. Ao abrir a porta da cozinha para verificar o que estava acontecendo, ela foi atingida por um disparo de espingarda “bate-bucha”, na altura do pescoço. As informações foram dadas pelo marido da vítima, o qual prestou depoimento na delegacia sobre o caso. O homem afirma que havia dois criminosos no quintal da casa.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime e trabalha com todas as hipóteses, entre elas a de tentativa de assalto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.