Tráfico de drogas

Senarc apreende 300 quilos de maconha prensada em Miranda do Norte

Três pessoas suspeitas de terem envolvimento no caso foram detidas.
Imirante.com03/07/2018 às 17h36
Senarc apreende 300 quilos de maconha prensada em Miranda do NorteForam detidos: Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira. (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE – Na madrugada dessa segunda-feira (2), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu, aproximadamente, 300 quilos de maconha, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte, às margens da BR-135.

Além de apreender a droga, os investigadores da Polícia Civil prenderam três pessoas que foram flagradas com a carga de entorpecentes. Foram detidos: Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira.

As investigações dão conta de que Hamilton e Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser vendida para Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim, quandpo foram detidos pela Senarc.

Ainda segundo a Polícia Civil, Raimundo Nonato Marques e Iranildo Dias Pereira já possuem condenações pelos crimes de tráfico de drogas. Todos os conduzidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, previstos nos Artigos 33,caput e 35, caput, ambos da Lei 11.343/06, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.