Polícia

Senarc apreende cerca de 70 Kg de maconha prensada em Miranda do Norte

Segundo a polícia, a droga veio do Estado de Minas Gerais para ser distribuída na capital maranhense.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Suspeitos e maconha apreendida pela Senarc.
Suspeitos e maconha apreendida pela Senarc. ( Foto: Divulgação / Senarc)

MIRANDA DO NORTE - A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou a prisão de Felipe Brito De Melo, 26 anos, Edimar Mesa Dos Santos, 26 anos e Valdir De Santana Dias, 35 anos por tráfico ilícito de drogas, na cidade de Miranda do Norte, interior do Estado do Maranhão.

De acordo com informações da Senarc, com os homens foram aprendidos 61 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 70 kg, que estavam armazenados no veículo Parati, conduzido por Valdir, enquanto que os demais presos estavam em um veículo Corsa Sedan, cuja função era dar apoio.

Ainda de acordo com a polícia, a droga veio do Estado de Minas Gerais para ser distribuída na capital maranhense. Após a ação policial os conduzidos foram encaminhados a sede da Senarc onde foram autuados em flagrante delito pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.