Assalto em andamento

Miranda do Norte: assaltantes fazem reféns em agência dos Correios

Polícias Civil e Militar fazem cerco ao prédio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49

MIRANDA DO NORTE – Assaltantes fazem reféns, nessa quarta-feira (22), em uma agência dos Correios, na cidade de Miranda do Norte, no interior do Estado.

Em entrevista ao repórter Marcial Lima, Rádio Mirante AM, o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Jair Paiva, informou que as polícias Civil e Militar fazem um cerco ao prédio nesse momento.

Ainda segundo Jair Paiva, há em torno de 12 a 15 reféns, sendo que dois já foram liberados. Não há o número exato de reféns na agência, a suspeita é que sejam em torno de quatro criminosos armados com revólveres e escopetas. O delegado da SPCI informou que os assaltantes exigem a presença da imprensa para que possam se entregar.

“A gente está aguardando que a imprensa das cidades vizinhas, que foram contactadas, possam chegar até lá e atender as exigências deles”, disse o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.