Execução

Presos suspeitos de assassinar homem na cidade de Milagres do Maranhão

Os detidos foram identificados como Talison José da Costa Silva e Francisco das Chagas Almeida.
Imirante.com18/10/2018 às 17h30
Talison José da Costa Silva e Francisco das Chagas Almeida. / Foto: Divulgação.

SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão, por meio das Delegacias de Santa Quitéria e Milagres e da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), cumpriu mandados de busca e prisão de duas pessoas, pelo crime de homicídio.

Os detidos foram identificados como Talison José da Costa Silva, conhecido como “Coco”, e Francisco das Chagas Almeida, conhecido como “Pagode”. De acordo com informações policiais, a dupla é suspeita de ter executado, no último dia 24 de setembro, em cima da Pedra da Santa, ponto turístico da cidade de Milagres, Francisco Florêncio da Silva.

Segundo as investigações, na hora do crime, Talison José e Francisco das Chagas estavam na companhia de uma mulher conhecida como “Milagrona”, a qual foi localizada e interrogada, tendo a mesma confessado o crime e apontado a participação de Talison e de Francisco.

Os suspeitos estavam escondidos na localidade Canto D'Água, zona rural de Milagres, sendo presos nesta quinta-feira (18).

Ainda de acordo com a polícia, na hora da prisão, Talison José da Costa Silva foi encontrado com nove papelotes de maconha. Além disso, o mesmo já responde por tráfico de drogas, roubo e tentativa de fuga do presídio de Pedrinhas em São Luís.

Material apreendido com Talison José da Costa Silva. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.