Cerco policial

Comércio ilegal de arma de fogo é desarticulado na cidade de Matões

A polícia apreendeu sete armas de fogo, várias munições, droga e três pessoas foram presas em flagrante.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h29
(Divulgação)

MATÕES - Comércio ilegal de arma de fogo foi desarticulado durante cerco policial realizado nesta sexta-feira (28), na cidade de Matões. A polícia apreendeu sete armas de fogo, várias munições, balança de precisão, entorpecente e três pessoas foram presas em flagrante.

Leia também em:

Homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo é preso em Paço do Lumiar

Três pessoas são presas pela Polícia Civil com drogas e arma de fogo

A polícia recebeu uma denúncia que nessa cidade, além do tráfico de droga, estava sendo comercializado de forma ilegal arma de fogo e munições, inclusive, de grosso calibre. A polícia informou que realizou um cerco nessa localidade e conseguiu apreender o armamento, balança de precisão e uma quantidade de crack.

Ainda durante esse cerco policial, três pessoas foram presas em flagrante e apresentadas na Central de Flagrante de Timon onde tomaram as devidas providências.

Em Timon, militares apreenderam duas pistolas 9 mm. Segundo a polícia, uma das armas foi localizada na área central dessa cidade, enquanto, a outra apreensão, no bairro Primavera. A Polícia Civil está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.