Em Matões

Polícia realiza procedimento contra homem que maltratou cachorro em Matões

Homem chegou a pedir desculpas pelos maus-tratos ao animal, mas terá que responder pelo ato na Justiça.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Homem assinou termo de ocorrência após maus-tratos a um cachorro em Matões.
Homem assinou termo de ocorrência após maus-tratos a um cachorro em Matões. (Divulgação / Polícia Civil)

MATÕES - A Polícia Civil do Maranhão lavrou um termo circunstanciado de ocorrência contra um homem acusado de maus-tratos a animais no município de Matões, a 464km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi filmado cometendo um ato de crueldade contra um cachorro no último sábado (6).

Segundo a Polícia Civil, a gravação mostra o homem rodopiando o cachorro pelo rabo diversas vezes, em ato que foi compartilhado nas redes sociais e revoltou os internautas.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil identificou e localizou o homem, que chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas pelos maus-tratos ao cachorro. O procedimento policial lavrado contra ele foi encaminhado ao Poder Judiciário, para que o indiciado responda pelos seus atos perante à Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.