Explosão

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Matões

Pelo menos cinco pessoas teriam participado do crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Arte: Maurício Araya/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Segundo informações da TV Mirante, bandidos armados explodiram caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no município de Matões, na madrugada desta sexta-feira (3), às 4h50.

Já segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada por cinco homens armados depois de terem roubado o veículo de um morador da região. Na ação, eles usaram dinamite para explodir dois caixas eletrônicos.

A estrutura de todo o prédio foi atingira com o impacto da explosão. Várias notas de dinheiro ficaram espalhadas no chão da agência. Segundo as apurações da polícia, os assaltantes já tinham conhecimento de que os caixas haviam sido abastecidos para pagamento de salários de servidores públicos, que ocorre no início do mês.

Pelo menos cinco pessoas teriam participado do crime e não foi divulgada a quatidade levada pelo bando. Eles fugiram em direção a um povoado.

Até o momento, ninguém foi preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.