Investigação

Polícia procura mulher suspeita de raptar bebê em Matões

A polícia investiga, ainda, onde foi deixado o bebê que a suspeita deu à luz

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

MATÕES - A polícia procura uma mulher suspeita de raptar uma criança no município de Matões. Lucilene Nascimento Silva, 33 anos, iniciou uma amizade com a mãe do bebê sequestrado, em uma maternidade de Teresina (PI). A suspeita espera uma menina e daria luz na mesma maternidade.

Após terem alta, Lucilene foi visitar a amiga em Matões e, sob o pretexto de que a levaria a criança para fazer exames, desapareceu com o bebê. Segundo o delegado Zilmar Santana, ela fugiu para o município de Codó.

A criança foi recuperada após a sogra de Lucilene denunciá-la ao Conselho Tutelar da cidade. O menino foi levado a uma casa de passagem de Codó. A suspeita está foragida, e a polícia investiga, também, onde foi deixada a criança que ela deu à luz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.