Acidente

Motorista perde controle da direção e colide veículo em árvore na BR-135

Condutor não sofreu ferimento, porém, passageiro teve fratura em uma das pernas e foi encaminhado ao hospital.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Veículo ficou destruído após a colisão.
Veículo ficou destruído após a colisão. (Foto: divulgação / PRF)

MATÕES DO NORTE – Um acidente, envolvendo uma picape, foi registrado na manhã desta quinta-feira (10), no km 138 da BR-135, no município de Matões do Norte, distante 159 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu a picape em uma árvore. Ainda de acordo com a PRF, o motorista não se feriu, porém, o passageiro teve fratura em uma das pernas e foi levado para o Hospital Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte, posteriormente deve ser encaminhado para São Luís.

Tentativa de ultrapassagem

Uma equipe PRF que atendeu a ocorrência disse que o condutor prestou depoimento sobre o acidente. Ele informou aos policiais que, por volta das 7h30 da manhã trafegava no sentido crescente, quando iniciou uma ultrapassagem, mas foi "trancado" pelo veículo que estava sendo ultrapassado. O motorista relatou ainda que tentou equilibrar a picape, mas acabou saindo da pista e batendo a lateral do veículo em uma árvore próximo a rodovia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.