Em Matinha

Vocalistas da banda Mesa de Bar sofrem acidente de carro

De acordo com informações de Luan Costa e Luy Diego, uma vaca teria atravessado na frente do veículo, onde foi atropelada e acabou morrendo.
Imirante.com13/10/2019 às 13h49
Vocalistas da banda Mesa de Bar sofrem acidente de carro Veículo em que os vocalistas da banda Mesa de Bar estavam ficou totalmente destruído. (Foto: Divulgação)

MATINHA - Na manhã deste domingo (13), Luan Costa e Luy Diego, vocalistas da banda Mesa de Bar, se envolveram em um acidente quando retornavam de um show na cidade de Matinha.

De acordo com os vocalistas, uma vaca teria atravessado na frente do veículo, onde não foi possível desviar do animal, que acabou sendo atropelada e acabou morrendo com o impacto da batida.

De acordo com imagens divulgadas por Luan Costa e Luy Diego no perfil oficial da banda Mesa de Bar no Instagram, o veículo em que os cantores estavam ficou totalmente destruído. Os vocalistas ainda se manifestaram para explicar o que aconteceu e dizer aos fãs que estão bem apesar do susto.

Assista ao vídeo com imagens do acidente:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.