Prisão

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Matinha

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

MATINHA - Policiais militares lotados na 13ª Companhia Independente e investigadores da Delegacia de Matinha prenderam, na noite de segunda-feira (10), Manoel da Conceição Pereira Sá, 40 anos, suspeito de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu em um bar situado às margens da MA-014, na entrada da cidade de Matinha, após denúncias anônimas. Com Manoel, os policiais apreenderam 40 pedras de crack embaladas prontas para a venda.

Após a diligência no bar, os policiais se deslocaram em direção à casa do traficante, localizada no Povoado Santo Antônio, naquele município. Na residência foi apreendida uma pedra de crack pesando aproximadamente 100 gramas. O entorpecente estava escondido atrás da geladeira.

Manoel da Conceição Pereira Sá foi conduzido à Delegacia de Matinha e foi autuado em flagrante delito pelo delegado Artur Benazzi. O autuado permanece detido no Distrito Policial à disposição da Justiça.

O delegado informou que Manoel da Conceição Pereira Sá não tinha antecedentes criminais, mas que havia várias denúncias que apontavam o envolvimento dele com envolvimento com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.